28 de agosto de 2011

QUAL A MELHOR?: Base de Cobertura Média x Base Líquida Timewise Mary Kay

O post de hoje é um comparativo entre as bases da Mary Kay a da linha Cobertura Total ou Média (fiz post aqui) e a linha Timewise (leia mais aqui).




Vamos começar destacando as diferenças entre ambas:


Base Líquida de Cobertura Média Mary Kay





   É uma base de cobertura média, possui fórmula leve que proporciona uma cobertura excelente por até 8 horas. Essa é ideal para peles oleosas, sem deixar aquele aspecto de sebo ou brilhante no rosto. Já para peles secas, o ideal é a de cobertura total, hidratando a pele. Eu uso a Bronze 607 e amo de paixão!



Essa é uma base de secagem rápida, não fica oleosa na pele e, especialmente nas peles negras, não deixa o famoso aspecto "cinzento" (ueba!!!). Tem uma cobertura impecável, cobre bem aquelas manchinhas de espinhas secas e olheiras. A que eu uso deixa um aspecto bem bronzeado, meio puxado para o dourado,  na pele, mas de forma natural. Dá para notar na foto das duas bases como a minha está bem usadinha.




 Base Líquida Timewise Mary Kay





A base Timewise tem aliado à ela, sua fórmula, que contém substâncias antiidade como peptídeos e vitamina E. Com maiores opções que as de cobertura média ou total ( são 14 tons), a base Timewise também vêm com a opção para pele norma a seca - de efeito luminoso - e mista a oleosa - de acabamento matte, que é a que eu uso. Fixação e cobertura excelentes!




Considerações:

Entre as duas bases o ponto que mais gosto da de Cobertura Média é o fato de achá-la mais próxima ao meu tom de pele, já o Timewise acho ele um pouco mais escuro, assim, tenho a opção de usar a de Cobertura Média em tempo em que estou mais "queimadinha" pelo sol e a Timewise quando estou mais "amarelada". Como gosto de uma cobertura mais leve, outro ponto a favor da Cobertura Média, para o dia - a - dia e também para uma ocasião em que a make deve ser mais elaborada é excelente, porque você vai dosando a cobertura. Já a Timewise a cobertura é total, não fica pesadão, mas gosto de usar em ocasiões mais especiais.
Enfim, sou apaixonada pela base de cobertura Média, embora alguns meses que também venho usando a Timewise e ela também seja excelente na cobertura e fixação, mas tenho meu xodó!
Então, o que vocês acharam?
Bjão!

6 comentários:

  1. Me fala uma coisa, esta nova transfere? pq a cobertura media pra mim é uma base perfeita e ela não tranfere néw. amo a cobertura media.
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi, eu estou louca pra testas os produtos da Mary Kay acho que vou começar pela base de cobertura média.
    http://besnp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ellen, pode ficar sossegada que não transfere, ela é ótima!
    bjoks

    ResponderExcluir
  4. Lígia, acho que você não se arrependerá, foram eles que me despertaram para o mundo das makes!!!
    Bjao

    ResponderExcluir
  5. Oi! menina nem uso base.. aliás, estou aprendendo a me maquiar... rs fazer o q neh? adorei seu post, e a base da marykay jah esta nos meus desejos.. rs vc poderia dizer o preço? brigada!
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Thaís, Obrigada! Uma basesinha sempre é uma opção amiga, eu é quem diga isso nos dias em que estou com a cara péssima de olheiras e afins!
    bjao

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por ter acessado o blog donamenina-sol! Sua opinião e participação são muito importantes!
No entanto, temos algumas regrinhas para os comentários:
*Spams e anônimos não serão aceitos! Portanto, identifique-se com email e/ou nome;
* Correntes, palavrões e mensagens que acharmos ofensivas serão excluídas;
* Em caso de dúvidas e sugestões acesse o link Contato