18 de janeiro de 2011

Batom rosa para pele negra

Bom meninas, vou falar um pouco sobre maquiagem para a pele negra.
Amo a cor rosa, existem tonalidades de batons rosas lindas, mas para mim, não são todas as cores que combinam pois a boca fica muito clara, destoa de todo o resto, simplesmente pra mim não dá, tenho que pesquisar bem, fazer experiências pra ver se dá certo.
Eu acho que a maquiagem deve ser democrática e acessível ao alcance de todos. Não é por que algumas cores não ficam legais em mim que vou abolir o rosa da  minha necessaire, certo?
Sou da opinião que a make deve ressaltar nossa beleza e não deixarmos feias ou com cara de palhaço, sinceramente. Pra tudo deve-se ter bom senso.
Comprei mês passado um batom da linha Faces da Natura, rosa. Não posso passar muito dele porque o lábio fica muito claro e não combina mesmo. Mas fazendo umas experiências, passei o gloss Starry da Mary Kay e depois o batom... e não é que ficou bacana?

Pra variar a foto não ficou muito boa. Esse batom é o Rosa Casual da linha Faces Zip.

A foto do gloss não ficou boa, mas essa foto acima é com a experiência...eu amei, dá pra usar no dia-a-dia e não fica forçado!
BjoKs

6 comentários:

  1. Ficou lindo em vc...Super combinou.
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Hoje eu estava fazendo um teste pra encontrar um roxinho.... e acredita que consegui...assim que minha câmera chegar tiro uma foto e mando pra vc ver.
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Mande para o email do blog donamenina@live.com e eu posto, também ando em busca de um roxinho!!!
    bjao

    ResponderExcluir
  4. eu tambem adoro batom rosa, tenho varios, minha pele tbm e negra.
    Mas sabendo usar da super certo e esse combinou com você

    monikinhaflor.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos que acabar com certos paradigmas né? Obrigada Flor, volte sempre!

      Excluir

Olá! Muito obrigada por ter acessado o blog donamenina-sol! Sua opinião e participação são muito importantes!
No entanto, temos algumas regrinhas para os comentários:
*Spams e anônimos não serão aceitos! Portanto, identifique-se com email e/ou nome;
* Correntes, palavrões e mensagens que acharmos ofensivas serão excluídas;
* Em caso de dúvidas e sugestões acesse o link Contato